Soluções
As nossas sementes são a base para a produção de hortícolas saudáveis e atraentes.
A população mundial continua em crescimento e a necessidade de alimentos aumenta continuamente. Esse é o motivo pelo qual os nossos especialistas em marketing e cultivos estão em permanente contato com toda a cadeia do sector hortícola. Discutimos evoluções de mercado, tendências de consumo e mudanças demográficas, identificando deste modo prioridades para os nossos programas de melhoria genética. Possibilitando-nos assim o desenvolvimento de variedades que ofereçam soluções para diversos desafios da sociedade.
Soluções para produtores
Contribuímos significativamente para a melhoria da sustentabilidade da produção hortícola, desenvolvendo variedades locais e aumentando o rendimento. A incorporação de resistências a doenças e pragas permite a redução do uso de agentes fitossanitários por parte dos produtores. Adicionalmente, desempenhamos um papel fundamental na melhoria da eficácia das técnicas de produção de legumes. As nossas ofertas incluem uma diversa gama de variedades adequadas para produção biológica ou hidropónica.
Bon Defense™
As variedades de pepino da Rijk Zwaan que são resistentes ao virús do mosaico (CGMMV).
Pepino Delhi Defense™
As variedades de pepino Delhi Defense da Rijk Zwaan conferem proteção contra a infeção pelo Tomato Leaf Curl New Delhi Virus (ToLCNDV ou vírus New Delhi).
Delhi Defense™ curgete
Protege as suas colheitas de curgete do ToLCNDV (New Delhi Virus).
Pb Defense™
Pb (Plasmodiophora brassicae) Defense da Rijk Zwaan.
Ag Defense™
Nossas variedades de melão Ag Defense têm uma ótima e natural resistência contra pulgões (Aphis gossypii).
Rugose Defense™
Alta resistência (HR) ao vírus do Rugoso Castanho do Tomate (ToBRFV).
Blue Leaf™
Embora blue leaf não seja uma forma de resistência, é uma característica que ajuda os produtores a manter as suas plantas mais saudáveis.
Soluções para consumidores
Enquanto empresa de criação de frutos e vegetais, estamos sempre à procura de atributos especiais que surpreendam e encantem os consumidores; características que tornem os produtos mais saborosos, atrativos e fáceis de preparar. Estamos empenhados em promover um estilo de vida saudável através da apresentação de opções de legumes agradáveis e cativantes. Ao compreender os gostos dos consumidores, criamos marcas, conceitos inspiradores e atributos de resolução de problemas que ajudam os nossos parceiros a comercializar os nossos produtos alimentares saudáveis.
Salanova®
Salanova® é uma marca de alface fresca, de fácil preparação e de folhas pequenas e muito saborosas.
Sweet Palermo®
Sweet palermo é mais doce do que os outros pimentos e é imensamente versátil.
Alface Crunchy
A conjugação do melhor da alface romana e iceberg numa nova alface.
Caribbean
Caribbean é o nome de um conceito que consiste numa série de variedades de melão.
Knox™
Uma característica nas variedades de alface que permite uma oxidação das folhas mais lenta após o corte.
InternalRed
Tomate com uma atractiva polpa encarnada escura que lhe confere uma aparência saudável e saborosa.
Wokcue
Apresentamos a variedade de pepino da Rijk Zwaan, desenvolvida especialmente para salteados.
Pallada
A beringela Pallada da Rijk Zwaan é de origem italiana e tem a forma de uma bola.
Soluções para parceiros de cadeia
Muitos dos nossos parceiros de cadeia contribuem para o aumento do consumo de legumes através da apresentação de soluções nas áreas da conservação, da preparação ou do marketing dos vegetais. Em estreita consulta com estes parceiros, desenvolvemos atributos de variedades que contribuem para a sua atividade, com o objetivo de melhorar a eficácia dos seus processos e a qualidade dos produtos finais.
Orgânico
Variedades especiais de sementes resistentes de alta qualidade .
Hidroponia
Variedades especiais para satisfazer os requisitos específicos da cultura hidropónica.
Indústria
Ao conservar os vegetais logo após a colheita, também preservamos a riqueza da natureza.
Conveniência
Variedades inovadoras que podem ajudar os produtores, as empresas e seus clientes a optimizar a rentabilidade.